AVISO: Interrupção do abastecimento de água na zona da Avenida D. Afonso Henriques

A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, devido à realização de obras de reparação da rede de abastecimento de água na Avenida D. Afonso Henriques, será interrompido, o abastecimento de água amanhã, terça-feira, previsivelmente durante o período da manhã, podendo afetar as Urbanizações Varandas do Balsemão, S. João e Vista Alegre.
A Câmara Municipal de Lamego espera a melhor compreensão para os incómodos que esta situação forçosamente acarreta.