AVISO: Proibição de estacionamento e circulação automóvel no Largo e Rua D. Dinis

A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, devido à realização do Dia Europeu Sem Carros, é proibido o estacionamento e a circulação automóvel no Largo e Rua D. Dinis, no próximo domingo, dia 22, entre as 8h e as 18 horas.
Durante este período, este local será palco de uma grande festa com o tema "Sobre rodas, sem CO2", onde é possível experimentar veículos 100% elétricos e para a qual estão todos convidados a aparecer de bicicleta, patins, skate ou trotineta ou simplesmente para passear a pé. Esta iniciativa integra o programa de atividades da Semana Europeia da Mobilidade com que a autarquia pretende sensibilizar as pessoas para a necessidade de se movimentarem de um modo mais equilibrado, saudável e ambientalmente sustentável.   A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados a peões e automobilistas.

Para mais informações, consulte: