Tempestade Cecília traz chuva e vento forte (2019/11/23)

20191123 ceciliaA tempestade Cecília trouxe chuva e vento forte, com rajadas que podem chegar aos 110 km/h e pôe todos os distritos sob aviso amarelo.
Em Lamego, a chuva vai continuar a cair durante domingo e o início da próxima semana, prevendo-se ainda vento forte, pelo que a Protecção Civil de Lamego está a coordenar um dispositivo envolvendo o próprio serviço municipal de Protecção Civil, bombeiros, PSP, GNR e a Divisão de Serviços Urbanos da Câmara, tendo, até ao momento, registado diversas ocorrências sem gravidade, prendendo-se sobretudo com inundações e quedas de árvores.
O SMPC está no terreno em avaliação constante, com vista a atender a todas as ocorrências que se deparem fruto das circunstâncias, monitorizando em permanência as ocorrências, em estreita articulação com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.