Lamego debate Segurança contra Incêndios em Edifícios

Integrado nas Comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil e considerando a importância crescente da Segurança Contra Incêndios em Edifícios (SCIE), Lamego promove um Workshop que tem como objetivo sensibilizar os interessados para a Lei n.º 123/2019, de 18 de outubro, que estabelece o regime jurídico da segurança contra incêndio em edifícios, assim como esclarecer a necessidade de proceder a ajustamentos relativos à periodicidade das inspeções, medidas de autoproteção e eventuais processos de contraordenação.

A iniciativa, organizada pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Lamego, conta com a colaboração da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, através do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, pretendendo criar um espaço de debate onde todos os envolvidos tenham a oportunidade de esclarecer dúvidas e sensibilizar para os normativos legais em vigor.

Para mais informações e inscrição consulte http://prociv.cm-lamego.pt/scie

Cartaz SCIE workshop