AVISO: Constrangimentos de trânsito devido ao Desfile de Carnaval Escolar

aviso transitoA Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, devido à realização do Desfile de Carnaval Escolar das creches e jardins de infância do concelho, nos dias 14 e 21 de fevereiro, durante o período da manhã, existirão vários constrangimentos e cortes temporários da circulação automóvel, nos seguintes arruamentos da cidade:

• Av. das Acácias
  • Rua Padre Alfredo Pinto Teixeira
  • Praça do Comércio
  • Rua de Almacave
  • Rua Cândido dos Reis
  • Av. 5 de Outubro
  • Av. Dr Alfredo de Sousa
  • Largo do Multiusos

Durante este período, os automobilistas devem respeitar a sinalização temporária existente nestes locais e os condicionalismos apresentados pelas autoridades competentes.

A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados aos automobilistas.

Para mais informações, consulte: https://www.waze.com/pt-PT/events/desfile-de-carnaval-2020-02-14

Gabinete de Comunicação CML