AVISO - Interrupção da circulação automóvel na Rua dos Loureiros

A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, devido à montagem de andaimes que servem de apoio e acesso ao local de trabalho onde vai decorrer o restauro das janelas românicas e manuelinas da Casa do Poço - Museu Diocesano de Lamego, será interrompida a circulação automóvel na Rua dos Loureiros, de 3 a 19 de julho.
Durante este período, os automobilistas devem respeitar a sinalização temporária existente no local. O trânsito apenas poderá circular até à travessa da Rua dos Loureiros, assegurando deste modo o acesso a moradores e às instituições ali existentes.
A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados a peões e automobilistas.