AVISO | Trânsito condicionado na Rua da Calçada (31/10/2021)

⚠️ A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, devido ao desmoronamento de uma parte da via, provocado pelos períodos de chuva forte que se fizeram sentir nas últimas horas, está condicionada a circulação automóvel na Rua da Calçada, na freguesia de Cambres.
✅ Durante este período, os automobilistas devem circular com a máxima precaução, respeitar a sinalização temporária existente no local e os condicionalismos apresentados pelas autoridades competentes.
A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados a peões e a automobilistas.

31.10.2021 - Gabinete de Comunicação CML

FB IMG 1635703848765