• NOTÍCIAS
  • > Últimas Notícias

Exercício do CTOE na Barragem do Varosa

Rangers2017A Câmara Municipal de Lamego informa que o Centro de Tropas de Operações Especiais (CTOE) vai realizar um exercício terrestre, no período de 25 de fevereiro a 1 de março, na região da Barragem do Varosa, abrangendo áreas do concelho de Lamego.

Este exercício constará de deslocamentos, quer apeados quer com viaturas, com execução de atividades de montanhismo. Em todas as ações do exercício serão executadas rigorosas medidas de segurança no sentido da salvaguarda de pessoas e bens.

AVISO | Corte de trânsito em EM1056 (31/01/2019)

ICONES NEW TRANSITO

Informamos que devido a uma cratera no pavimento, na Estrada Municipal n.º 1056 que liga Reconcos ao Parque Biológico da Serra das Meadas (estrada do Parque Eólico), está interrompida à circulação automóvel, até que estejam concluídos os trabalhos de reposição da via.

Durante este período, os automobilistas devem respeitar a sinalização temporária existente no local e os condicionalismos apresentados pelas autoridades competentes.

A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados aos automobilistas, sendo publicada nova informação assim que a situação esteja ultrapassada.

Mais artigos...