• NOTÍCIAS
  • > Últimas Notícias

AVISO: Prova de ciclismo obriga a alterações no trânsito automóvel

A Câmara Municipal de Lamego informa que, devido à passagem pelo concelho de Lamego do "Grande Prémio Nacional 2", uma nova competição de ciclismo, vão verificar-se amanhã, quarta-feira, os seguintes constrangimentos no trânsito automóvel, estando as vias em causa cortadas ao trânsito nos seguintes horários:

13h40: Início da ponte sobre o Rio Douro (direção Régua - Lamego)
13h42: Subida para Lamego pela EN2 (Régua - Lamego por Sande)
13h56: Chegada a Lamego (rotunda Rui Valadares)
13h59: Passagem pela Avenida Dr. Alfredo de Sousa
14h01: Subida em direção a Bigorne (com passagem em Penude e Magueija)
14h42: Término da passagem da prova.

A Câmara Municipal apela à compreensão dos lamecenses por eventuais incómodos causados a peões e automobilistas, provocados por este evento, que contribuirá mais uma vez para a visibilidade e promoção de Lamego na região e no país.

17.07.2018 -  Gabinete de Comunicação CML – Ricardo Pereira

Acidente Rodoviário - Av. Egas Moniz (10/07/2018)

Foi durante esta tarde que  ocorreu uma colisão de 2 veículos ligeiros de passageiros, na Av. Egas Moniz, em Lamego, do qual resultaram dois feridos. Um dos feridos foi transportado para o hospital de Vila Real.

No local do acidente estiveram 18 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Lamego, apoiados por 5 viaturas e ainda Protecção Civil Municipal, PSP e GNR.

Mais artigos...