• NOTÍCIAS
  • > Últimas Notícias

AVISO: Festas dos Remédios com medidas de segurança passiva na via pública

A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, durante a realização das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios, serão adotadas medidas de segurança passiva na via pública, com o objetivo de melhorar a proteção em zonas com elevada afluência de pessoas, em particular na Rua da Olaria que receberá o Festival Zigurfest até ao final da semana. Neste sentido, serão colocadas barreiras físicas (floreiras, blocos de betão e pilaretes) em diversos arruamentos para dificultar o acesso de veículos, permitindo no entanto o acesso rápido a eventuais operações de socorro, em particular por parte de veículos de bombeiros e ambulâncias.
Esta medida obedece às novas diretivas emanadas pelas forças de segurança que recomendam o reforço da vigilância e segurança em áreas de maior concentração de pessoas.
A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos, devendo ser respeitada a sinalização temporária existente nos locais.

Mais artigos...