AVISO | Corte de trânsito em EM1056 (31/01/2019)

ICONES NEW TRANSITO

Informamos que devido a uma cratera no pavimento, na Estrada Municipal n.º 1056 que liga Reconcos ao Parque Biológico da Serra das Meadas (estrada do Parque Eólico), está interrompida à circulação automóvel, até que estejam concluídos os trabalhos de reposição da via.

Durante este período, os automobilistas devem respeitar a sinalização temporária existente no local e os condicionalismos apresentados pelas autoridades competentes.

A Câmara Municipal de Lamego apela à compreensão de todos por eventuais incómodos causados aos automobilistas, sendo publicada nova informação assim que a situação esteja ultrapassada.